O Vôo da Gaivota



Trecho do Livro

"...O bem deve ser feito com amor. Ao fazermos o bem, nos tornamos melhores e estamos colaborando para melhorar a humanidade. Devemos fazer o bem, expandindo os ensinamentos de Jesus, lembrando a todos sua doutrina de amor. Mas sem confundir amor com sentimentalismo.

O amor deve ser benéfico e nos impulsionar ao bem. O amor nos ajuda a vencer os obstáculos do caminho, é o único capaz de nos redimir e nos levar ao progresso. os resultados do bem realizado, só a Deus pertencem. Não devemos pensar em créditos ao realizarmos o bem. O bem nos alimenta? O bem e o amor alimenta a todos nós, nos fortalecendo, levando-nos a aprender a sermos bons..."

-Patrícia –( O vôo da gaivota)

Nenhum comentário :

Postar um comentário