Ninguém muda...


Ninguém muda hábitos, sem mudar o que pensa. 
No entanto, para que o homem mude por dentro,
os estímulos vêm de fora da periferia para o centro.
Toda conquista é fruto da perseverança. 
A experiência, sem que seja exaustivamente
repetida, não se automatiza.
Irmão José

Nenhum comentário :

Postar um comentário