Muitas daquelas dádivas que peço, estima, concessão, posse, prazer, em meu caso, talvez fossem espinhos, na senda que me deste a percorrer.
De outras vezes imploro favores entre lamentação, choro, barulho, mero capricho, simples algazarra que me escapam do orgulho.Existem privilégios que desejo, reclamando-te o sim que se me florescessem na existência, seriam desvantagens contra mim.
Em muitas circunstâncias rogo afeto, sem achar companhia em qualquer parte.
Quando me dás a solidão por guia que me inspire a buscar-te.
Ensina-me que estou no lugar certo, que a ninguém me ligaste de improviso e que desfruto agora o melhor tempo de melhorar-me em tudo que preciso.
Não me escutes as exigências loucas.
Faz-me perceber que alcançarei além do necessário se cumprir meu dever.
Agradeço meu Deus, quando me dizes não com teu amor e sempre que te rogue o que não deva.
Não me atendas Senhor.
-Maria Dolores-

Nenhum comentário :
Postar um comentário