Cada encarnação
"Cada encarnação é como se fosse um atalho nas estradas da ascensão. Por este motivo o ser humano deve amar a sua existência de lutas e de amarguras temporárias, porquanto ela significa uma bênção divina, quase um perdão de Deus."
-Emmanuel-
Marcadores:
Emmanuel
,
Mensagens
,
Mensagens Espírita
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário