As nações
As nações terão como lema a busca do desenvolvimento sustentável, em perfeita harmonia com a natureza. Os cientistas terão acesso a revolucionários conhecimentos, uma revolução nos conhecimentos atuais que permitirá uma vida mais saudável, uma convivência mais fraterna. O planeta experimentará uma nova fase, em que o ser humano conviverá com seus irmãos, buscando uma vida harmoniosa, com profundo respeito às suas diferenças, profundo respeito a todo ser vivo que habita esse lindo planeta. Com a mudança de comportamento, o ser humano experimentará uma existência mais feliz, mais pacífica; haverá, também, uma revolução, não de caráter bélico, mas de caráter moral, aonde o Amor será o sentimento âncora. O Planeta Terra será transformado, deixando de ser um planeta de expiação. “
Arcanjo Miguel
Marcadores:
Autores diversos
,
Mensagens
,
Mensagens de reflexão
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário