Pare de fumar orando!


Que o tabagismo mata,causa doenças, dependência química e psicológica isso nós já sabemos. Falar então dos componentes químicos do tabaco não será novidade, mas, de forma simples, clara, objetiva, queremos falar de um
agente real no ato de fumar, que você não vê, assim como os componentes químicos, mas existe.
Os espíritos que compartilham com você este prazer ilusório...

Bem, antes de continuarmos gostaria de perguntar...1) Você acredita que vai sobreviver depois da morte do corpo? ( sobrevivência e imortalidade da alma )
2) Acredita que pode haver a possibilidade de um morto falar com vivos? ( comunicabilidade com os espíritos )
3) Você acha que pode nascer em outro corpo, depois que morrer? ( Reencarnação )

Se as respostas forem pelo menos talvez, continuemos nosso assunto. Afim de falarmos de forma clara o processo de troca de energias no ato de fumar.

Sabe quando você vai sair e uma luz, uma idéia te toca e você "sente" que não deveria viajar? E de repente você descobre que houve um acidente no ônibus que você estaria...
Bem, isso é uma possibilidade real. Estamos falando da questão 2 e 1 no exemplo acima. Se uma idéia boa você captou, quiçá as ruins. E se você recebe uma idéia para fumar, porque será?
Apenas indução do agente químico ou psicológico do vício? Será mesmo?
Ora se algo te induz para fumar é porque este "algo" se beneficia com isto, não acha?

Bem, este processo foi muito bem explicado pelo Sr Allan Kardec, e claro exposto por outros irmãos na causa cristã e espírita. Chama-se obsessão.

O pior, não é o fato de fumar com um espírito, ou ele usar você para fumar. A questão, é que você deu o passaporte para que ele entre dentro da sua casa. Compartilhe das outras coisas também. É duro, mas, é verdade.

A força de vontade, é fundamental.
Pedir ajuda, essencial.
Reconhecer que precisa mudar, importante.

Mas, tem algo ao alcance de todos que potencializa todas as propostas para parar de fumar.

A oração!

Quando você ora, você assume um ato de humildade, pede ajuda. Nisto, você divide o fardo com Jesus. O peso agora está em 50%, melhorou né?
Continuando a oração, você se enche da luz do espíritos bons que te amam, como seu anjo da guarda por exemplo, você sente as energias do bem. Neste momento você já está com um fardo de 25%. Não estais só, orando com fervor sentimos isso.

Toda vez que você orar, menos força o obsessor terá e mais força você terá para mudar seu comportamento com a vida.

Naturalmente, orando, sendo sincero consigo mesmo e com Jesus. Você poderá fazer um exercício ou receita descrita em algum site para parar de fumar, inclusive parar de uma vez.
O importante saber é... a oração te dará as condições necessárias para se armar contra as más inclinações e você será uma mulher, um homem novo !

No mais, parando agora de fumar, você evita problemas sérios de saúde para esta e outras encarnações. Questão 3 acima.

Pare de fumar orando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário