Eu sei, mamãe, que por um capricho do destino, ou simples desejo divino não foi em seu ventre que me formei. Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus.Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. Mas…mãe! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser.
E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração que me acalmava dizendo para não ter medo, que eu encontrei minha verdadeira mãe.
Mãe não só é aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentara vida.
Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver…
Deus sabia, mamãe, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. Te amo!

Nenhum comentário :
Postar um comentário