Na oração, além de intercedermos pela intervenção espiritual, estamos doando energias do meio físico para que, de fato, ocorra a intervenção espiritual. Assim como uma doação de sangue que se realiza apenas na realidade física, no caso da cura espiritual do enfermo, é a energia espiritual que utiliza a nossa energia física como elemento de condução e materialização da ajuda espiritual. Além da fé, é necessário que compreendamos esse processo para que o nosso simples pensar no enfermo - com o sentido de uma prece - já se constitua na junção que possibilitará o tratamento.
Eu te peço, Senhor, que me conceda a graça de poder enviar energias
de amor e de saúde para a cura de (NOME) que se encontra enfermo.
Permita-me, Senhor, doar minhas energias para que os Médicos Espirituais
possam tocar os corpos físico, mental e espiritual de (NOME) e se inicie
o processo de cura daquela enfermidade.
Peço que a Tua Luz bendita toque as células enfermas e as restaurem
ao bom funcionamento para que foram criadas.
Permita que essa Luz flua por sua corrente sanguínea e desperte os centros de
defesa do seu organismo, provocando a reação orgânica que processará a cura.
E que a sua aura seja limpa de toda a energia negativa que está causando a enfermidade.
Senhor, só Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, no entanto,
apresento o meu pedido confiado na Tua infinita misericórdia e diante
da minha fé que se nutre nos ensinamentos do Mestre Jesus de que,
se pedirmos com fé, receberemos.
Que Assim Seja!

Nenhum comentário :
Postar um comentário