Agradecemos


Agradecemos Senhor Jesus! Nós te agradecemos:
Pela coragem de facear as dificuldades criadas por nós mesmos;
Pelas provas que nos aperfeiçoam o raciocínio e nos
abrandam o coração;
Pela fé na imortalidade; Pelo privilégio de servir;
Pelo dom de saber que somos responsáveis pelas próprias ações;
Pelos recursos nutrientes e curativos que trazemos em nós próprios;
Pelo conforto de reconhecer que a nossa felicidade tem o tamanho
da felicidade que fizermos para os outros;



Pelo discernimento que nos permite diferenciar aquilo que nos é útil
daquilo que não nos serve;
Pelo amparo da afeição no qual as nossas vidas se
alimentam em permuta constante;
Pela bênção da oração que nos faculta apoio interior para a
necessária solução de nossos problemas;
Pela tranquilidade de consciência que ninguém consegue subtrair-nos...
Por tudo isso, e por todos os demais tesouros, de esperança e de amor,
de alegria e de paz, de que nos enriqueces a existência,
Sê bendito, Senhor!...
Ao mesmo tempo que te louvamos a Infinita Misericórdia,
hoje e para sempre.


Autor: Emmanuel
Psicografia de Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário :

Postar um comentário